O SBT anunciou na noite desta sexta-feira, em comunicado à imprensa, a morte do cantor e compositor José Messias, jurado de Raul Gil desde 2001. Messias, que tinha 86 anos, estava internado desde o começo do mês no Hospital dos Italianos, no Rio de Janeiro. Seu enterro acontecerá no cemitério Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, Rio de Janeiro, às 16 horas deste sábado.
Neste momento de pesar, o SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do cantor e compositor José Messias aos 86 anos. Amigo de longa data de Raul Gil, foi jurado de quadros musicais do programa desde 2001. Messias também foi o criador do quadro de sucesso Para Quem Você Tira o Chapéu. Há um ano, estava afastado apenas com aparições esporádicas , diz a nota do SBT. José Messias teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma complicação renal. Ele estava internado há 11 dias no Hospital dos Italianos, no Rio de Janeiro.
Familiares e amigos prestaram homenagens a José Messias (Foto: Michele Maria/Rec Plus)
Foi enterrado na tarde deste sábado (13), no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio, o corpo do produtor musical José Messias da Cunha, que morreu na noite desta sexta-feira (12) aos 86 anos por falência múltipla dos órgãos. O enterro estava previsto para ocorrer às 16h, mas foi antecipado em meia hora à pedido da família. Além dos familiares, autoridades e moradores do município, com o qual o artista tinha uma forte ligação, estiveram presentes. José Messias da Cunha, que nasceu em Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais, chegou a ser Secretário de Cultura, Educação, Esportes e Lazer de Saquarema em 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário