Corpo do homem estava dentro do próprio no meio de um canavial na cidade de Alagoa Nova (Foto: Julio Araújo / Arqui Pessoal)
Na manhã de segunda-feira (14), por volta das 07h30min, o corpo de uma homem identificado por Cícero Marins de Sousa, 39 anos, comerciante da cidade de Matinhas/PB, foi encontrado entre as cidades de Alagoa Grande/PB e Alagoa Nova/PB. O corpo estava dentro de um veículo em um canavial, sentando no banco do carona. Segundo a Polícia Militar, ele foi sequestrado por quatro homens na noite do domingo (13) quando estava em casa, com o filho de quatro anos. Corpo foi encontrado com vários tiros na cabeça e no pescoço.
Ainda conforme a PM, o homem estava chegando em casa na cidade Matinhas e foi surpreendido por quatro homens que o esperavam escondidos. Todos entraram na residência, renderam o homem e o filho e roubaram diversos objetos da casa. Antes de fugir, eles levaram o comerciante no carro dele, um Chevrolet S10. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais, que ao constatarem a morte da vítima acionaram a polícia. O caso está sendo investigado pelo delegado seccional da cidade Esperança, Henry Fábio, e não foi divulgado se há suspeitos do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário