Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MOSSORÓ REGISTROU MAIS TRÊS MORTES VIOLENTAS, NO TOTAL DE 117 EM 2015

Depois de 10 dias sem registro de homicídios, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais mortes violentas. O pedreiro Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos de idade foi encontrado morto deitado em um sofá, na casa onde morava sozinho, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira.

Vizinhos ouviram pancadas em portas e disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje, 22 de setembro, mas só por volta de 8 horas da manhã, resolveram checar o que teria acontecido no local. O corpo do pedreiro foi encontrado em cima de um sofá velho, na sala de uma casa, onde ele mantinha uma pequena oficina de reciclagem de moveis usados e apresentava sinais de perfurações de disparos de arma de fogo na região do queixo.Populares informaram a polícia, que Filho, como era conhecida a vítima, era usuário de droga e morava no local há bastante tempo.

DUAS PESSOAS FORAM MORTAS AGORA DENTRO DE UM BAR NA BOA VISTA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou por volta das 11h:20 desta terça-feira 22 de setembro de 2015 uma ocorrência de duplo homicídio na cidade.

O crime aconteceu dentro de um bar na Rua Francisco Sólon, próximo ao Cemig, no bairro Boa Vista. Antônio Júnior Fernandes Rocha “Toinho Pedreiro” 47 anos de idade, morador Sítio estreito e Francinaldo Alves de Oliveira, “Mangaba” "Foto acima" foram mortos no final da manhã. Segundo informações dois indivíduos em uma motocicleta Bros, foram os responsáveis pelos disparos que mataram as vítimas.Segundo informações, Francinildo era preso de justiça. Ele cumpria pena acusado de tráfico de droga e estava em liberdade condicional.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário