NOS JOGOS DE VOLTA DA COPA DO BRASIL…
Palmeiras 3 x 2 Internacional (Allianz Parque)
O Palmeiras sofreu, mas conseguiu vencer o Inter por 3 a 2 no Allianz Parque e garantiu presença na semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida o time de São Paulo empatou no Beira Rio pelo placar de 1 x 1. Agora, a equipe do técnico Marcelo Oliveira enfrentará o Fluminense por uma vaga na decisão da competição nacional.
Vasco 1 x 1 São Paulo (Maracanã)
O São Paulo começou mal, levou um susto, mas acordou no segundo tempo e conseguiu empatar por 1 a 1 com o Vasco no Maracanã e garantir a classificação à semifinal da Copa do Brasil. O time treinado por Juan Carlos Osorio tinha vencido por 3 a 0 no Morumbi, no primeiro jogo destas quartas de final, e nesta quarta-feira (30) contou com um gol do argentino Ricardo Centurión para prevalecer à frente no confronto. Agora o São Paulo aguarda o resultado do embate entre Santos e Figueirense, nesta quinta-feira, no Pacaembu, para conhecer o adversário da semifinal.
Grêmio 1 x 1 Fluminense (Arena Grêmio)
O Fluminense está na próxima fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo após a rescisão de Ronaldinho Gaúcho, o substituto, Marcos Júnior, deu assistência para o gol de Fred, que significou vaga no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (30), em Porto Alegre. Combinado com empate sem gols no compromisso de ida, o Flu avançou por conta do saldo qualificado.
O adversário será o Palmeiras, que venceu o Internacional em São Paulo.
*PELA COPA SUL-AMERICANA
O sonho da primeira partida internacional da história do Brasília terminou nesta quarta-feira. Depois de perder a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Atlético-PR por 1 a 0, o Colorado Candango não passou de um empate sem gols nesta quarta-feira, na Arena Mané Garrincha, e deu adeus à competição. Melhor para o Furacão, que se classificou para enfrentar os paraguaios do Sportivo Luqueño nas quartas de final.
Após o empate em 1 a 1 em Recife, o Sport foi à Argentina enfrentar o Huracán, em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Irreconhecível, o Leão até criou algumas chances no primeiro tempo, mas sofreu um apagão após o intervalo e acabou derrotado por 3 a 0.
Com o resultado, o Leão deu adeus à competição. Por outro lado, os argentinos encaram o vencedor do jogo entre Lanús-ARG e Defensor-URU, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário