Um jovem identificado por Rauni foi alvo de tiros nesta noite de terça, próximo ao açougue Publico no centro de Caicó, segundo as primeiras informações, aproximadamente 5 tiros acertaram a vítima, que foi socorrida as pressas para o hospital Regional de Caicó.
A vítima conseguiu falar com o blogueiro Jair Sampaio, e de acordo com suas palavras, o acusado é borracheiro, ex-esposo de Edjane e mora nas proximidades do Pare e Compre Supermercado. Perguntado sobre o motivo, a vítima disse que não sabia, apenas relatou que já teve envolvimento com a Edjane. Um Amigo da vítima, que estava com ele na hora dos tiros, disse não saber quem foi.
Em menos de 3 minutos a viatura da PM chegou no local, fez o isolamento de área, levantou informações da vítima e do acusado e iniciou diligência para tentar capturar o principal suspeito, que é borracheiro. A polícia pode trabalhar com a linha de investigação que pode levar a vítima com o envolvimento de drogas. A vítima foi levada para Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário