Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 17 de janeiro de 2016

GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORTAS E MAIS QUATRO NA BR-230 PRÓXIMO A PATOS/PB

00012
Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), na BR-230, nas proximidades da cidade de Patos, no Sertão paraibano. O fato ocorreu por volta das 17h30 quando um veículo Volkswagen, modelo Polo, e um automóvel Mercedes, modelo Sedan, colidiram violentamente quando estavam em sentidos opostos da pista de rolamento. Um veículo Chevrolet, modelo Celta, ainda teria se envolvido, porém nenhum dano foi registrado.
00013
De acordo com informações, um veículo do tipo Polo, com placas da cidade de Sousa/PB, Entre os mortos estão 4 pessoas do veículo Mercedes e 3 do Polo. Entre as vitimas está uma família com pai, mãe e uma criança que é provavelmente filho do casal que estavam no Polo,  uma Mercedes com placas de Natal, estado do Rio Grande do Norte. Após a violenta colisão, os 3 ocupantes da mesma família não teriam resistidos aos ferimentos, e foram a óbitos.
Os primeiros levantamentos dão conta de que entre as vítimas, está um dono de cartório da cidade de Sousa, identificado como um casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino, a filha, Gabriele Cesarino.e parentes do Tenente-Coronel Saulo do Corpo de Bombeiros de Patos.

Ulisses Cesarino, Thais Cesarino e filha
A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente. A única vítima que sobreviveu viajava no Pólo. O sobrevivente foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e está estável. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local.
Mais duas pessoas teriam sido identificadas, Tereza Cristina Lima de Abrantes, também natural de Sousa e viajava na Mercedes e Laércio Carneiro Vilhena, 64 anos (não teve a naturalidade revelada). Ainda segundo informações chegadas a nossa reportagem, as outras duas vítimas da Mercedes são a mãe e a filha de Tereza, que também são de Sousa. O único sobrevivente é o  jovem Francisco de Sousa Pedrosa Neto de 27 anos, irmão de Thais, ele encontra-se internado no Hospital de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário