Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RN: DIREÇÃO DE ALCAÇUZ CONFIRMA FUGA DE DOIS PRESOS


A direção de Alcaçuz confirmou a fuga de Roberto Medeiros e Francisco Herlanderson na noite de ontem.
A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz confirmou no fim da manhã de hoje (22) a fuga de dois presos da unidade. Os foragidos conseguiram fugir através de um túnel e foram identificados como Roberto Medeiros do Nascimento e Francisco Herlanderson Sotero. A escavação foi encontrada na noite deste domingo (21) por militares da Força Nacional.  

O túnel foi encontrado ao lado do pavilhão 1 do presídio. Após a descoberta, a direção do presídio solicitou a presença do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Grupo de Operações Especiais (GOE). No entanto, por medida de segurança, os policiais só entraram no presídio na manhã de hoje. Desde então, a partir daí, os militares realizaram a recontagem dos presos para precisar a quantidade de fugitivos e identifica-los – o que acabou acontecendo no final da manhã de hoje. 

TúnelO túnel que possibilitou a fuga foi descoberto por volta das 20h de ontem, e segundo Durval Oliveira, especula-se que a escavação seja antiga. “Não temos como precisar isso, mas nós acreditamos que esse buraco seja antigo e já tenha sido utilizado para outras fugas”, comentou o coordenador da Coape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário