Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 5 de março de 2016

VEREADOR “BATATA” QUER DESBANCAR GRUPOS TRADICIONAIS DA POLÍTICA DE CAICÓ

ROBSONDEARAUJO-BATATA1
 BATATA – Fonte: Joaquim Pinheiro
O pré-candidato a prefeito de Caicó, vereador Robson de Araújo (FOTO), popularmente conhecido por “Batata”, recentemente filiado ao PSDB, afirmou ao Portal Companhia da Notícia que decidiu disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano para desbancar  grupos tradicionais da política que, segundo ele, têm revezado no poder e comandando a prefeitura sem promover nenhum tipo de planejamento, daí a situação de dificuldade que vive a instituição. Ele disse ainda que mesmo não tendo votado em Robinson Faria, vai procurar o governador para efetivação de parcerias, objetivando tirar Caicó da grave crise em que se encontra no momento com os serviços básicos que deveriam estar servindo a população funcionando precariamente.

Questionado sobre críticas e declarações irônicas feitas pelo vereador Leleu Fontes, o vereador “Batata” mostrou-se tranquilo, preferindo não responder a Leleu. Em matéria publicada recentemente, com exclusividade, por este Portal Leleu Fontes considerou Robson Araújo “candidato mijão”, em alusão a um foguete junino que mija fogo e não sobe. “O mijão quando tem pólvora boa sobe muito”, disse ele, referindo-se às pesquisas de opinião pública. 

Em discurso pronunciado durante a filiação de “Batata” ao PSDB, na manhã da última sexta-feira, o presidente de honra do partido, deputado federal Rogério Marinho afirmou que o vereador Robson de Araújo está desafiando os poderosos de Caicó.”Batata vai vender essa eleição”, ressaltou Rogério, ao lado do líder do partido na Câmara Federal, deputado Antonio Imbassahi, da Bahia. O vereador “Batata” disse que vai procurar lideranças de outros partidos , como PP e Rede Sustentabilidade, entre outros , para fortalecer sua candidatura a prefeito de Caicó. E eleito prefeito municipal fará uma gestão moderna e eficiente para resgatar a  autoestima do povo caicoense, além de promover o desenvolvimento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário