Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CERRO CORÁ/RN: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E DEPREDAM PRÉDIOS A BALAS


Fotos  Venâncio Conserta
Na madrugada de HOJE,  por volta de 01:00h, criminosos fortemente armados, renderam a cidade causando pânico em toda a população, explosões e muitos tiros assustaram os cerrocoraenses. A ação criminosa durou aproximadamente cerca de 30 minutos. O alvo foi o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na Praça Tomaz Pereira, que ficou completamente destruído. 
Ainda depredando vários prédios e lojas na bala, dentre eles a delegacia, Correios e uma ótica. Da ótica foi levada a CPU (computador) certamente por questões de ter câmeras de segurança no estabelecimento. Dos Correios ainda tentaram levar um pequeno cofre. Um casal que trafegava de moto no momento da ocorrência foi parado por parte do bando em frente à delegacia, sendo liberado minutos depois. 
Segundo informações da polícia, três homens, sendo dois encapuzados e um usando uma camisa em parte do rosto ficaram em frente ao destacamento gritando palavras de ordem como, somos do bando de lampião e se não tiver dinheiro explodiam a delegacia com dinamites.  O reforço da polícia militar através do GTO de Currais Novos chegou cerca de 10 minutos após a ocorrência. O bando usou as saídas que dão acesso à os municípios de São Tomé, Lajes e Mossoró.


Fonte: ocomunicadormanynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário