Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 14 de janeiro de 2017

EX-PREFEITO DE LAJES É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO RN

O ex-prefeito do município de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – Benes Leocádio, foi eleito nesta sexta-feira (13) para presidir a Federação nos próximos dois anos. Benes já havia presidido a FEMURN por dois mandatos e retorna a Presidência da Federação após vencer os prefeitos Rivelino Câmara (PMDB) do município de Patu, e Dagoberto Bessa (PSD) da cidade de Severiano Melo, em eleição realizada na sede da Fiern, em Natal. 146 dos 159 prefeitos aptos a votar, compareceram ao pleito.

Benes parabenizou os candidatos Dagoberto e Rivelino, e afirmou que sua gestão estará aberta para a participação dos gestores. Segundo o novo presidente, o momento é de união em prol do municipalismo: “O momento é de engrandecimento do municipalismo potiguar. Acho que não houve nem ganhadores, nem perdedores. Hoje, ganhou a representação do que eu já fui enquanto presidente da FEMURN, portanto ganhou o municipalismo do Rio Grande do Norte”, classificou o ex-prefeito.

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), participou da eleição para a diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), nesta sexta-feira (13). Ele integrará a futura gestão da entidade.

COMPOSIÇÃO:  Presidente eleito , Benes Leocádio, com 66 votos. Ainda compõe a nova gestão os prefeitos José Cassimiro (São Paulo do Potengi) – 1º Vice-presidente; Luís Eduardo (Maxaranguape) – 2º vice-presidente; Maria Bernadete (Riacho da Cruz) – 3ª vice-presidente; Thales André (Major Sales) – 4º Vice-presidente; Robson de Araújo (Caicó) – 5º vice-presidente; Alessandru Emmanuel (Campo Redondo) – secretário-geral; Suely Fonseca (Jardim de Angicos) – 2ª secretária; Laerte Ney (Rio do Fogo) – Tesoureiro; Mara Cavalcanti (Riachuelo) – 2ª tesoureira.


O Conselho Fiscal será formado por Anteomar Ferreira (São Tomé), Francisco das Chagas (Afonso Bezerra), Patrícia Targino (Pedro Velho), Luiz Antônio (Pedra Preta), Antônia Ferreira (Lajes Pintadas) e Marina Dias (Jandaíra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário