Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 19 de fevereiro de 2017

RN: AMÉRICA GOLEIA O ASSU MAS NÃO CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL, POIS GLOBO VENCEU O BARAÚNAS

Mesmo com a goleada de 4 a 1 diante do Assu na tarde deste domingo, 19, o América não conseguiu a classificação para a final da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. O primeiro gol do alvirrubro foi marcado logo aos nove minutos do primeiro tempo com Raul. Aos 36 minutos os americanos aumentaram o marcado através de Tony. 

Na segunda etapa o Camaleão do Vale descontou com Dedé Macaíba, aos 20 minutos. O terceiro gol dos donos da casa veio por meio de Marcelinho, aos 35 minutos. Três minutos depois o América chegou ao quarto gol com Marcos Júnior. Sem conseguir chegar a decisão do turno o alvirrubro só voltará a campo agora em março. No dia 8 de março a equipe estreia na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno, diante do Santa Cruz. Já o Assu pegará o Potiguar, no estádio Nogueirão, em Mossoró, no mesmo dia. As duas partidas estão marcadas para às 20 horas.
Globo FC 2
(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)
A esperança do Baraúnas de chegar a final da Copa Cidade do Natal acabou logo aos seis minutos do primeiro tempo quando o atacante do Globo, Luizão, assinalou o único gol da partida deste domingo, 19, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa. O confronto foi válido pela sétima rodada e deixou o tricolor mossoroense fora da decisão do primeiro turno contra o ABC. O adversário do alvinegro natalense será a Águia. Com o resultado, a equipe comandada por Luizinho Lopes ratificou o segundo lugar no turno e se credenciou para a final diante do Mais Querido a partir desta quarta-feira, 22. 

O segundo jogo está marcado para o dia 5 de março. O mando de campo, segundo regulamento, é da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). A Arena das Dunas deverá ser o palco das duas partidas. A derrota também mantém o tabu de nunca o clube ter vencido o rival no Barretão. Esta foi a terceira derrota dos mossoroenses jogando em Ceará-Mirim. Houve ainda dois empates. Com a eliminação neste primeiro turno, o Leão do Oeste só entrará em campo daqui a dezenove dias. Em 9 de março o Baraúnas vai estrear na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno, diante do Alecrim, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário