Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 24 de março de 2017

SINTE/RN PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Créditos: Lenilton Lima
Uma multidão se aglutinou no IFRN Central Natal para conferir o Seminário Sobre a Reforma da Previdência realizado na manhã desta sexta-feira (24). O auditório da entidade foi completamente tomado. Foi necessário disponibilizar a quadra de esportes e um telão para comportar todos.

O evento foi aberto ao público e reuniu o deputado Fernando Mineiro, a senadora Fátima Bezerra e o senador Paulo Paim, principal orador do seminário, bem como o SINTE/RN, CUT e outros sindicatos e centrais sindicais.
Na ocasião, os oradores e oradoras debateram acerca das formas de unificar a luta contra a Reforma da Previdência, terceirização e as demais propostas do governo Temer. O senador Paulo Paim destacou que é mais importante os trabalhadores paralisarem as atividades para garantir a manutenção de direitos: “Não adianta apenas juntar 2 milhões em frente ao Congresso, pois eles fecham o Congresso, botam os seguranças e votam. É fundamental parar e ocupar às ruas!”. A coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, fez parte da mesa. Ela disse que esse tipo de atividade é fundamental para aumentar o coro e barrar as reformas propostas por Temer.

10

Nenhum comentário:

Postar um comentário