Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de junho de 2017

A 13ª VARA CÍVEL DE NATAL INSCREVE ATÉ 26/6 PARA VAGA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

Resultado de imagem para ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
A 13ª Vara Cível de Natal publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, com o oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. As inscrições serão realizadas pessoalmente até 26 de junho, das 8h às 14h, na secretaria da Vara, localizada no 6º andar do Fórum Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, bairro de Lagoa Nova. Veja o edital da seleção AQUI.
A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva (elaboração de sentença), de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Consumidor. O candidato passará por entrevista em que se analisará exclusivamente a sua aptidão para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato. A prova discursiva, terá duração de quatro horas e será realizada na data de 7 de julho, às 14h, na Sala 1 da Escola da Magistratura do RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.
Saiba mais
O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais, no horário das 8h às 14h ou das 12h às 18h, conforme o interesse da unidade judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário