Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ACIDENTE GRAVE RESULTA EM MORTE NA BR 101

Um acidente grave registrado na noite desta terça -feira (20), envolvendo dois veículos resultou na morte de um dos consultores no quilômetro 100 da BR 101, no bairro Emaús, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Rodovíaria Federal um dos carros perdeu o controle, passou o canteiro central e invadiu a pista contrária.
O fato ocorreu por volta das 20h, no momento do acidente chovia bastante, o veículo tipo Ônix com placas de Natal trafegava no sentido Parnamirim /Natal e por algum motivo saiu da pista atravessando o canteiro atingindo de frente um Corsa Classic também de Natal. O condutor do Ônix ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do Corsa foi socorrido em Estado grave.
Segundo o Inspetor Galvão da PRF, ainda é cedo para apontar a causa do acidente, mas a chuva pode ter sido um dos fatores. "Esse setor da rodovia já foi cenário de outros acidentes semelhantes, eu mesmo já estive nessas ocorréncias. A chuva que caiu esta noite pode ter colaborado, mas ainda é cedo para afirmarmos", disse. O motorista que morreu foi identificado como Rodrigo André do Nascimento, de 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário