Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de junho de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ

Imagem
Sadrake Caetano de Lima, de 25 anos de idade foi morto a tiros, na Rua Antônio Velho, próximo a Base Integrada Cidadã “Bic”, desativada, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo consta nos registros, Sadrake, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, mas segundo informações, ele respondeu também por um crime de homicídio. Sadrake, teria se apresentado na Delegacia de Homicídios e confessado participação na morte de Wendson Alves da Silva, “Xexeu”, na época com 33 anos de idade, morador do bairro Dom Jaime Câmara. Xexeu foi baleado no dia 06 de março de 2015 e no dia 10 do mesmo mês, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Sadrake disse ter agido em legítima defesa, segundo ele a vítima estava com uma faca peixeira tentando o matar. A policia não tem informações sobre a motivação, apenas que a vitima foi morta com 02 disparos na cabeça, por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Depois dos procedimentos o corpo foi removido.
Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário