Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de junho de 2017

GOVERNO DA PARAIBA ANUNCIA DATA DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS MÊS DE JUNHO

Resultado de imagem para GOVERNO DA PARAIBA ANUNCIA DATA DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAISResultado de imagem para GOVERNO DA PARAIBA ANUNCIA DATA DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES ESTADUAIS
O governador da Paraiba, Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (26), que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho começa nesta quinta-feira (29), quando recebem aposentados e pensionistas e segue na sexta-feira (30), com os servidores da ativa, tanto administração direta quanto indireta. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
O pagamento do funcionalismo, mais uma vez, acontece dentro do mês trabalhado. “Continuamos, apesar da diminuição da receita em maio, mantendo nossos compromissos em dia e pagando os servidores no mês trabalhado. Também continuamos repassando a todos os poderes o duodécimo fixo. Lembrando que já pagamos no dia 14 a primeira parcela do décimo terceiro para os servidores”, observou o governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário