Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 2 de junho de 2017

INSCRIÇÕES PARA LISTA DE ESPERA COMEÇAM NA PRÓXIMA TERÇA, 5

Resultado de imagem para INSCRIÇÕES PARA LISTA DE ESPERA COMEÇAM NA PRÓXIMA TERÇA, 5
Os estudantes que queiram participar da lista de espera da segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos. O prazo de inscrição começa na próxima terça-feira, 5, e termina na segunda-feira, 19. Para isso, basta acessar a página eletrônica do programa. O candidato deve ter em mãos o número de inscrição e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.
As inscrições para a lista de espera têm início no mesmo dia em que será divulgado o resultado da chamada regular. Neste processo seletivo, são ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições, entre universidades federais, estaduais e institutos federais.
A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 9 e 13 de junho para os aprovados na chamada regular. No caso da lista de espera, os candidatos devem procurar as instituições de educação superior a partir do próximo dia 26 para acompanhar a convocação de matrículas. O Sisu é o ambiente virtual criado pelo MEC para selecionar estudantes a vagas em instituições públicas de educação superior. Para participar do processo seletivo deste ano, o candidato deve ter feito o Enem em 2016 e ter tirado nota superior a zero na redação.
A inscrição para a lista de espera estará disponível na  página eletrônica do programa.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário