/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/1/p/UjlKNCQOWGh0NujyLikg/duplo-homicidio-muriu-24-jul.jpg)
Casa foi invadida pelos criminosos e vítimas tiveram os corpos queimados no Litoral Norte do RN (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar foi acionada para apurar o assassinato de um homem e uma mulher na Praia de Muriu, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana. Ao chegarem ao local, os agentes não apenas descobriram que o casal havia sido morto a tiros, mas também que os criminosos haviam incendiado os cadáveres dos dois. O crime ocorreu na noite do último sábado 22.
O casal, identificado como Erivan Pereira da Silva, 22 anos, e Rita Lanca Cruz, 19 anos, se encontrava na residência da Comunidade do Ovo, na Rua da Lagoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi realizado por cinco homens que foram de carro até a casa das vítimas e chegaram anunciando o nome de uma facção criminosa. A polícia fez vistoria pela vizinhança e regiões próximas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário