Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 10 de julho de 2017

CRIMINOSOS SE PASSAM POR POLICIAIS E MATAM HOMEM QUE USAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA NA GRANDE NATAL

Criminosos arrombaram portão e mataram preso do sistema semiaberto em São Gonçalo do Amarante, RN (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)
Criminosos arrombaram portão e mataram preso do sistema semiaberto em São Gonçalo do Amarante, RN (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)
Homem que cumpria pena no regime semiaberto foi morto com um tiro, dentro de casa, na madrugada de hoje (10), por volta das 4h40min, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com as testemunhas, Francimário Paulino Dantas, 37, dormia em casa com sua mãe, que presenciou tudo, a vítima foi terceiro irmão a ser assassinado na família. 

De acordo com a Polícia Militar, três homens que se identificaram como policiais, arrombaram o portão com armas logas em punho e entraram já encapuzados e quando Francimário abriu a janela foi baleado no rosto. Uma tia dele, que não quis se identificar, disse que a mãe implorou pela vida do filho, dizendo:  “Era preso, mas não merecia isso, morrer dessa forma, disse. 

Depois de terem atirado eles ainda reviraram as coisas da vítima. Francimário, respondia à Justiça por homicídio e usava tornozeleira eletrônica há um ano. A equipe do Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) ainda não havia chegado ao local para coletar o corpo e informações que possam ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário