Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 11 de julho de 2017

EDUCAÇÃO/RN: PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 14 DE AGOSTO

Até o momento, um total de 152 escolas municipais e estaduais, já fizeram sua inscrição para o Premio de Gestão Escolar promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), e no Rio Grande do Norte é realizado pela Secretaria de Educação e da Cultura e pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME),

Segundo o representante da SEEC no prêmio Nacional de Gestão, Edmilson Simplício, este número representa um percentual de 5,1% do total de inscrição, Estamos entre os estados nordestinos com o maior número de inscrição perdendo apenas para o Piauí, com 9%. Edmilson participou na quinta-feira (06) e sexta-feira (07) de uma reunião técnica em Palmas (Tocantins) com coordenadores estaduais do prêmio de Gestão Escolar 2017. Durante o encontro foram discutidas temas como o bom processo de gestão e a utilização do prêmio como indutor de boas práticas.

Até agora, 1939 escolas já se inscreveram em todo o país na edição do prêmio de Gestão Escolar. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de agosto, e devem ser feitas pelo site Prêmio Gestão Escolar. O Prêmio de Gestão contempla projetos inovadores e gestões competentes da rede pública. Podem participar do prêmio escolas do ensino regular de educação básica, das redes públicas estaduais, distrital e municipais. A restrição fica para as escolas e/ou os diretores que já tenham sido premiados como destaque estadual/distrital na edição anterior do Prêmio de Gestão Escolar ano de 2015, Estas não poderão participar. Para este ano escola vencedora receberá um prêmio no valor de R$ 30 mil e o evento das instituições do Nordeste acontecerá no Auditório Angélica Moura, localizado na sede da SEEC, no Centro Administrativo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário