Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 10 de julho de 2017

HAJA ÁGUA: SEMANA TERÁ NEBULOSIDADE E CHUVA A QUALQUER HORA DO DIA EM NATAL



O invernou chegou mesmo em julho na capital potiguar. Se o final de semana não deu praia na orla urbana, prepare-se para mais chuva nesta semana que inicia. A previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e chance de 30% de chuva a qualquer hora do dia em Natal.
No litoral norte e nordeste da região Nordeste, o tempo será instável, com curtos períodos de sol intercalados com períodos de chuva. Poderá chover no norte e interior nordeste da região. No leste da BA e sul de SE o dia será instável, com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no norte do PI. Temperatura mínima: 15°C no interior da BA.
Tendência: No litoral norte do MA o dia será de pancadas de chuva. No litoral norte e nordeste da região o tempo será instável, com curtos períodos de sol intercalados com períodos de chuva. Poderá chover no norte e interior nordeste da região. No leste da BA e sul de SE o dia será instável, com curtos períodos de sol e chuva.
Fonte: Inpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário