Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MAIS UM POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NO RN APÓS REAGIR ASSALTO EM MACAÍBA

Somente neste ano, 17 agentes de segurança foram assassinado, dos quais, 14 são policiais militares
Mais um policial militar assassinado entra para as estatísticas da insegurança no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (5), em um ponto comercial na rua Manuel Cassiano Mendonça, no bairro Vila São José, em Macaíba, na Grande Natal.
O cabo PM, Jean Kleber, estava de folga e se encontrava em um ‘churrasquinho’, na presença de outras pessoas, quando presenciou a investida de uma dupla em motocicleta, que anunciou o assalto. Imediatamente, o militar iniciou uma troca de tiros com os suspeitos. Ele foi atingido por um disparo no tórax e morreu no local. Um dos bandidos também foi baleado e tombou a 300 metros do local. 
Segundo informações de populares, uma mulher também foi atingida pelos disparos e foi socorrida para uma unidade hospitalar da região, onde veio a óbito. Várias guarnições da Polícia Militar e até da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas ao local, na tentativa de capturar o segundo suspeito, que conseguiu empreender fuga, após o tiroteio. Equipes do SAMU também participaram da ocorrência. O clima é tenso em Macaíba. Somente neste ano, 17 agentes de segurança foram assassinado, dos quais, 14 são policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário