Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 26 de julho de 2017

MOSSORÓ: MORRE AOS 75 ANOS, O EX-VEREADOR FRANCISCO JERÔNIMO LOBATO

Imagem
Morreu por volta de 23 horas de terça-feira, 25 de julho, em Mossoró, o ex-vereador mossoroense Francisco Jerônimo Lobato, de 75 anos de idade. 
Seu velório acontece no Centro de Velório Sempre, Rua Melo Franco, 197, Centro, próximo ao Tiro de Guerra. O sepultamento acontecerá às 17 horas, no Cemitério São Sebastião, Centro. Lobato foi vereador, chegando a presidir a Câmara Municipal de Mossoró.
Hoje uma página do livro da vida do Criador foi terminada. Escrita com muito amor acima de tudo, suor de muito trabalho, integridade, honradez. 75 anos de um homem que sempre colocou a família no patamar mais alto e os amigos ao lado. As lágrimas não deixam de cair no meu rosto, mas busco entender que Deus te deu o descanso que precisavas... Obrigada por tanto amor, zelo, dedicação. Te amo meu pai! Vá em paz.
*Nota de pesar da Camara Municipal de Mossoró
Em nome da Câmara Municipal de Mossoró, venho externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e servidor aposentado desta Casa Legislativa, Francisco Jerônimo Lobato, ocorrido nessa terça-feira, 25 de julho.
Lobato, vereador na década de 70 e presidente da Câmara nos anos de 1973 e 1974, cumpriu a missão que lhe foi dada com honradez e dignidade, deixando a sua marca na Câmara Municipal.
Neste momento de dor, nos solidarizarmos à família e amigos de Francisco Lobato e desejamos força aos entes queridos para que superem esta perda e guardem o bom exemplo. Lobato será sempre lembrado por todos aqueles que fizeram parte do seu convívio, na vida pessoal e profissional.
Maria Izabel Araújo Montenegro
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário