Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 21 de julho de 2017

POLÍCIA SURPREENDE QUADRILHA DURANTE ASSALTO A SÍTIO EM CAICÓ

presos
Uma perigosa quadrilha suspeita de praticar assaltos, homicídios, além de outros crimes em Caicó foi desarticulada na noite desta quinta-feira (20). Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações de um assalto em andamento no sítio Itans, localizada por trás do 1° Batalhão de Engenharia de Construção, na zona leste.

Os assaltantes estariam mantendo a família refém, fazendo um arrastão nos objetos de valor da residência. Viaturas do Oficial de Dia, GTO, CIPAM e RP compareceram ao local. Poucos minutos após o cerco policial, os assaltantes tentaram fugir mas acabaram cercados e presos. Na residência havia sete pessoas, sendo três maiores e quatro crianças. Os proprietários não estavam na casa, pois encontravam-se em Natal para exames médicos.

Foram presos Tacily de Assis Miranda, de 21 anos, morador do Bairro Paulo VI; Lucas Gabriel dos Santos, de 20 anos, residente no bairro Paulo VI, além de um menor de 16 anos residente no bairro Walfredo Gurgel. Com eles foram apreendidas; uma pistola 380 (com 30 munições), um revólver calibre 38 (com 40 munições) e uma espingarda calibre 12 (com 23 munições), além de vários produtos da residência como eletrônicos (tablets, notebooks e celulares), roupas, perfumes e dinheiro que já estavam em poder do grupo.

FONTE: CRN CAICÕ

Nenhum comentário:

Postar um comentário