Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 5 de julho de 2017

SEEC/RN: PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO PREPARATÓRIO PARA A APOSENTADORIA NO SERIDÓ

As inscrições para o Curso de Preparação para a Aposentadoria em Caicó foram prorrogadas até o dia 13 de julho. O público-alvo são servidores públicos estaduais da região do Seridó que estão próximos de se aposentar. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui.

A iniciativa é da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), coordenadora do Programa de Apoio à Aposentadoria na Administração Pública do Rio Grande do Norte (Proap), em consonância com o Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST). O curso será ministrado por servidores envolvidos com o PQVST, psicólogos, especialistas jurídicos e financeiros, nutricionistas e educadores físicos. A finalidade é capacitar o servidor público estadual na transição trabalho-aposentadoria e seus aspectos psicossociais e legais envolvidos; em suma, é ajudar as pessoas a se organizarem da melhor forma para viver bem o período fora do campo formal de trabalho.

As aulas serão realizadas em Caicó, no Campus Avançado da UERN (Av. Rio Branco, nº 725, Centro), nos dias 18, 19 e 20 de julho e 01, 02 e 03 de agosto, no horário das 8 às 12h e 14 às 18h. Essa é a terceira oferta do curso em 2017 e a primeira destinada à região do Seridó. Para o resto do ano, ainda estão programadas outras ofertas, com turmas em Mossoró, Pau dos Ferros e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário