
Dois homens foram executados na madrugada desta quarta-feira (23), no município de São José do Campestre, região Agreste do Rio Grande do Norte. As vítimas sofreram tiros em várias partes do corpo. A suspeita da Polícia Militar é que o caso está relacionado a uma disputa entre facções criminosas rivais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/8/p/Ok8VaRTxi7ZUJFvEzfeQ/danilo-david-ferreira-da-silva.jpg)
De acordo com a PM, as vítimas são Jeferson de Lima, de 19 anos, e Danilo David Ferreira da Silva, de 29. Eles estavam em uma casa no bairro Paraíba, por volta de 1h40, quando criminosos invadiram a residência e atiraram neles. Um morreu no local. O outro, ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no quintal de uma casa vizinha. "Impera um silêncio aqui. As pessoas que moram perto não deram mais detalhes sobre o crime", informou o sargento Marconi Targino, do destacamento da PM no município. Segundo a polícia, Danilo David respondia na Justiça por um homicídio ocorrido em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário