Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MUNICÍPIO DE CAICÓ RECLAMA QUE ATRASO NO REPASSE DA COSIP INVIABILIZOU PAGAMENTO DE FATURAS DE ENERGIA.

Resultado de imagem para COSIPResultado de imagem para COSIP
Município de Caicó tenta esclarecer os cortes de energia que atingiu escolas municipais, a própria prefeitura, terminal rodoviário, açougue, quiosques da Ilha de Santana, dentre outros.

“O município de Caicó não recebeu da COSERN, o repasse do mês de Julho da COSIP. Por isso, não conseguimos efetuar o pagamento das faturas questionadas. O Setor Jurídico e as Finanças estão tratando junto a COSERN, para saber o motivo do repasse, que geralmente entra até o dia 26 de cada mês, e até agora não recebemos o mês de julho, explicou o município,”

No contato ao blogueiro MARCOS DANTAS, o município também garantiu só ter recebido a notificação da COSERN, datada de 27 de julho. Com relação aos atrasos das contas de luz, hoje, segunda-feira (7), dando 15 dias para normalizar o pagamento. “Para a nossa surpresa, recebemos o comunicado com atraso via CORREIOS, no dia que os cortes foram iniciados, finalizou a gestão.

A Prefeitura efetUou o pagamento ainda hoje (7), esperando tão somente a normalização da religação dos pontos atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário