Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PADRE É ASSASSINADO COM 29 FACADAS NO BREJO PARAIBANO

Padre Pedro Gomes Bezerra foi encontrado morto e enrolado em lençol dentro de casa em Borborema, na Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um padre foi assassinado com 29 facadas, na manhã desta quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano. O corpo do ‘Padre Pedro’ está enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.
O veículo da vítima não foi encontrado na residência. A perícia constatou cerca de 29 perfurações no corpo da vítima. Em contato com o Portal MaisPB, o comandante da Companhia, capitão J. Ferreira, explicou que os vizinhos do padre informaram não ter visto nada ou percebido qualquer movimentação estranha. Segundo ele, as portas não foram violadas. No local, segundo a PM, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cervejas espalhadas. A polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que estranhou as portas estarem fechadas.
A Polícia localizou o carro do padre Pedro Gomes Bezerra, encontrado morto no interior de sua casa em Borborema, na manhã desta quinta-feira (24/8). Os investigadores acreditam que após o assassinato, o autor do crime fugou com o automóvel. O veículo Fiat Strada placas NPT 6417 PB estava abandonado na zona rural do município de Arara, onde o padre trabalhou recentemente.
Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado geral da Polícia Civil, João Alves explicou que o um inquérito será instaurado para investigar o crime. Segundo ele, há marcas de facadas no corpo do padre. “Vamos analisar a vida do padre, as pessoas com quem ele convivia, se tinha alguma inimizade, ou alguma pessoa que tinha interesse na morte dele”, pontuou. Ele ainda explicou que a informação de que o padre recebia muitos jovens em sua casa será investigada. “Precisamos tomar depoimentos para afirmar ou negar”, frisou.
FONTE: Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário