Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VÍDEO: DUPLA ARMADA TOMA CARRO DE ASSALTO EM CIDADE SATÉLITE E MÃE SÓ TEM TEMPO DE TIRAR O FILHO NO COLO DE VEÍCULO EM NATAL

Resultado de imagem para ASSALTO
FONTE: BG
Mais uma vítima viveu momentos de terror em Natal ao ser surpreendida por bandidos armados. No fim da tarde dessa terça-feira(08), por volta das 17h45, uma dupla em uma motocicleta surgiu em uma rua em Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, e abordou duas mulheres e duas crianças do lado de fora da casa. As imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento em que uma mãe avisa que vai tirar uma criança de dentro do carro durante a ação criminosa.
Como se pode observar em vídeo acima, a motorista deixa o carro rapidamente e entrega um objeto ao piloto da moto, e só tem tempo de avisar que vai pegar a criança menor, do outro lado, no banco de trás. Logo que consegue pegar a criança, a mulher corre para dentro do imóvel, para onde já tinham ido um menino e a outra mulher.
Os bandidos fogem em seguida com destino ignorado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

Nenhum comentário:

Postar um comentário