Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EDUCAÇÃO/RN: TÉCNICOS DA SEEC DISCUTEM AÇÕES DE FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO

O grupo de trabalho reuniu técnicos de diversos setores da SEEC
Dando continuidade a uma série de debates sobre os projetos prioritários da Secretaria de Educação do RN, durante o dia de quinta-feira, (18), técnicos ligados ao Ensino Médio debateram sobre os caminhos das ações do  Programa Promédio. As discussões foram realizadas na sala de reuniões do Gabinete da SEEC. 

Os educadores, de acordo com dados oficiais de permanência, abandono, evasão e aprendizagem, traçaram metas e desenharam ações para a melhoria do Ensino Médio no RN. “Temos que motivar os nossos estudantes a permanecerem na escola por meio de ações que mostrem a confiança que depositamos neles, como acontece no projeto #QueroAprender”, destacou a professora Verá Reis, técnica da Subcoordenadoria de Ensino Médio. A secretária de Educação do RN, professora Cláudia Santa Rosa, integrou o grupo de atividades, acompanhando as discussões realizadas pelos técnicos. Hoje (19)  aconteceu mais uma rodada de discussões. Dentre os programas que a SEEC realiza, o RenovEscola foi o tema da discussão.

Ensino Médio
O Programa de Fortalecimento do Ensino Médio (Promédio) faz parte de uma política implantada pelo Governo do Estado com o objetivo de ofertar uma educação de qualidade com base nos Planos Nacional e Estadual de Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário