Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

FONAVID RECEBE INSCRIÇÕES DE MAGISTRADOS E EQUIPES ATÉ SEXTA-FEIRA (27)

Fonavid recebe inscrições de magistrados e equipes até sexta-feira (27)
A 9ª Edição do Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (FONAVID) está com inscrições abertas para magistrados e equipes multidisciplinares até o dia 27 de outubro. O evento, que acontece entre os dias 8 e 11 de novembro, será sediado em Natal. As inscrições para o evento podem ser feitas pelos magistrados e pelas equipes através do site oficial:

De acordo com o juiz Deyvis Marques, presidente do Fonavid, o evento deste ano terá uma programação pautada no diálogo entre experiências do Judiciário Brasileiro, da comunidade internacional e de outros ramos do conhecimento, como a neurociência e a sociologia. O magistrado destacou a importância da participação dos juízes e equipes multidisciplinares do estado no evento. “Trazer esse evento para Natal é trazer a expansão de todo o debate que envolve o enfrentamento da violência conta a mulher para a nossa realidade. 

Participando, os juízes locais vão ter a oportunidade de ver o que está sendo feito por todo o Brasil e, mesmo aqueles que não são das varas especializadas, terão a oportunidade de se atualizar e aprimorar a própria atuação”, explicou Marques. Estão confirmados para participação no evento a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que participará da solenidade de encerramento, a professora Encarnación Bodelón Gonzáles, titular da Faculdade de Direito da Universidade de Barcelona, e Nadine Gasman, representante do Escritório ONU Mulheres no Brasil. A programação completa e os palestrantes podem ser consultados através do site do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário