Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA BR-040, EM LUZIÂNIA/GO

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente entre dois carros e uma carreta na altura do Km 27 da BR-040, entre as cidades goianas de Luziânia e Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (1º/10).
Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-040, em Luziânia
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas morreram ainda no local. Uma passageira foi encaminhada para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.  De acordo com a PRF, os veículos trafegavam no sentido de Luziânia para Cristalina, quando bateram de maneira transversal. Dois homens, duas mulheres e duas crianças, entre elas um bebê de 7 meses, morreram na colisão. Todas as vítimas estavam no mesmo carro, um Volkswagen Gol. 
As vítimas socorrida com vida foram levada pelo Corpo de Bombeiros de Goiás para o Hospital da Santa Maria, Hospital de Base e UPA de Luziânia. Nenhuma das vítimas foi identificada ainda. A suspeita é de que o carro das vítimas estava superlotado, com nove passageiros. O motorista não se feriu, estava aparentemente embriagado e foi encaminhado à delegacia. O motorista da carreta também não teve ferimentos.  Outra pessoa, supostamente conduzindo um terceiro veículo envolvido no acidente, fugiu do local sem prestar socorro. 
(Com informações do Correio Brasiliense e G1/DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário