Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ACIDENTE NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA RN-118

              (Fotos: reprodução) 

Um acidente por volta da 19h40 da noite desta quinta-feira (23), na RN-118, nas proximidades da Vila Mestre Severino, na zona rural de Alto do Rodrigues, deixou várias pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, um Pálio se chocou violentamente de frente com uma carreta. Ainda de acordo com as informações, dentro do carro estavam quatro pessoas, dos quais três sofreram ferimentos muito graves. 

  
A nossa reportagem conseguiu conversar com pessoas que estiveram no local após o acidente, e foi informada de que uma das pessoas, identificada por Luiz Rodrigo Damasceno de Araújo, de 29 anos, foi o que apresentou o pior quadro. Também estavam no Pálio, Francisco Eudes Simão, 36, e Francisco de Assis Santana, de 27 anos, a fonte não soube informar o nome da outra vítima.

Eles foram socorridos para o Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, em Alto do Rodrigues, sendo que um deles que teve ferimentos de natureza leve, foi liberado e os outros três foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.

Fonte: Panorama do Alto/Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário