Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDA APÓS ARRASTÃO EM ESCOLA DO RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e água
Uma menor infratora de 14 anos foi apreendida pela polícia militar após participar de um arrastão em uma escola municipal, na noite desta terça-feira (14), no distrito de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. Outros três suspeitos conseguiram fugir durante as diligências.
De acordo com a equipe que conduziu a infratora os três fugitivos entraram na escola municipal Joaquim Victor de Holanda e renderam professores, alunos e funcionários. Logo depois saíram recolhendo todos os pertences das vítimas. O papel da adolescente foi dar cobertura ao trio do lado de fora avisando se a polícia estava por perto.
Os suspeitos fugiram a pé após o roubo, mas a menor acabou ficando para trás enquanto os comparsas seguiram em direção ao mangue. Na delegacia a adolescente assumiu a participação no ato infracional e foi entregue aos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário