Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

AGENDA DODORA CARDOSO COMEMORA 40 ANOS DE CARREIRA COM PRODUÇÃO ESPECIAL DO SOM SEM PLUGS

thumbnail_Dodora Cardoso 2 - Fotos Luana Tayze para o Som sem Plugs --
Após uma viagem pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs voltou cheio de grandes produções que estão sendo divulgadas, periodicamente, nas redes sociais e no site do projeto. Um dos últimos lançamentos conta com a participação toda especial da artista, Dodora Cardoso.
Reconhecida como um verdadeiro ícone cultural de Caicó, Dodora contou sua história e celebra 60 anos de vida e 40 anos de carreira em entrevista para o Som sem Plugs, onde homenageou suas raízes e deixou nítido o seu amor pelas bandas bailes e pelo carnaval caicoense. Nesta produção especial, a artista encanta o público com as canções “Pedindo Perdão”, “Sua vida vai mudar (Armando Brito)” e “Caicó Redenção (composição própria)”, entrelaçadas por um bate-papo cheio de histórias.
A gravação foi realizada no belo e tradicional ponto da Ilha de Sant’Ana, o Alto da Igreja de São Sebastião. Para compor o audiovisual, Dodora foi acompanhadapor Renato Guerra no violão e Jarbinha na percussão.
O projeto tem a Petrobras, como patrocinadora e apresentadora. Conta também com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, o Som sem Plugs tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Na viagem, contou com o apoio logístico da LocarX Aluguel de Carros, Thermas Hotel e Resort Mossoró, Pousada Acantoar em Caicó e dos restaurantes Sertanejo em Currais Novos e Brilhante em Caicó.
Até início de dezembro, o Som sem Plugs vai divulgar todo o trabalho realizado no período da incursão ao interior do RN, expandindo assim a qualidade e a pluralidade da música potiguar e a força da identidade cultural local em diversas regiões de nosso estado.

*Fique de olho NA AGENDA DODORA E ENCONTROS MARCADOS para os próximos lançamentos!
03-KERUBINAZ Bar-20h
05-Devotos-Capim Macio 16h

06/11 – Som na Tela – Wagner Di Andrade – Assú
07 - Ensaio
08 - Esc Tiradentes 
12 - KERUBINAZ- 17 h

13/11 – Videoclipe Banda Siapó – Mossoró
14-Sesc Centro- Poesia Cantada 19 h
16-TCP + Yrahn Barreto 20h
17/11 – Vídeo/Entrevista – Banda Siapó
20/11 – Videoclipe Zelito Coringa – Carnaubais
24/11 – Vídeo/Entrevista – Zelito Coringa
25-Feijoada Ribeira Boêmia 16h
27/11 – Videoclipe Leão Neto – Macau
28-T Riachuelo-Prêmio Hangar 20h30-TCP + José Dias Júnior 20h
01/12 – Vídeo/Entrevista – Leão Neto
*GRATIDÃO GIGANTESCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário