Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 7 de novembro de 2017

JOVEM BALEADO NO ABOLIÇÃO MORRE A CAMINHO DO TARCÍSIO MAIA, É O 203º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NESTE ANO

Imagem
Uma ocorrência de tiroteio, na noite de hoje, 06 de novembro, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, deixou uma pessoa morta e outra ferida com pouca gravidade. 

Segundo informações dos populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar, elementos num Fiat Uno, chegaram à Rua Henrique Eduardo Fernandes de Queiroz, por trás do antigo Clube o Extra, no Abolição I, onde alguns jovens estavam sentados numa calçada e efetuaram disparos em todos. Samuel Max de Paiva, de 18 anos de idade, que segundo informações, era Evangélico, foi baleado na cabeça e morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarciso Maia. 

De acordo com informações de familiares, Samuel, não tinha inimigos e nem envolvimento com ilícitos. Outra pessoa também foi atingida na perna, foi socorrido para o hospital. No local do crime a policia ainda procura entender os motivos para a ação criminosa, mas as pessoas com medo de represália, não falam nada. A policia ainda não sabe quem seria o alvo do atentado e nem a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário