Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MÃE E FILHO FORAM MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA EM ASSÚ/RN

ImagemImagem
Maria Antônia de Lima Cardoso de 51 anos e seu filho Breno Clemente Cardoso de 26, mortos na cidade de Assu/OCAMERA
Criminosos invadem residência na cidade de Assú e matam a tiros mãe e filho dentro de casa com tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40. O crime aconteceu por volta de 03 horas da madrugada de hoje, 15 de novembro, na Rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, no conjunto Parati 2000 em Assú.

Na casa dormiam Maria Antônia de Lima Cardoso de 51 anos e seu filho, Brenart Clemente Cardoso, de 24, e dois netos de Maria Antônia, um de 12 anos, que nada sofreu e Bruno Carlos do Nascimento Cardoso de 04 anos, que sofreu ferimento numa das pernas por estilhaços de munições. Bruno não corre riscos de morte, mas precisou ser levado para o hospital da cidade de Assú. Brenart Clemente Cardoso era preso do regime semiaberto da Cadeia Publica de Natal, acusado de matar sua mulher, Naiara Régia Noemia da Silva, 18 anos, no ano de 2016, no bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal. Ele foi preso quando compareceu à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa para presta depoimento.

Quando foi morto na madrugada de hoje, Brenart estava usando uma tornozeleira eletrônica. Segundo informações, a família havia se mudado de Natal para Assú, há pouco tempo. Os criminosos quebraram duas portas e duas janelas da casa na bala e matam mãe e filho, num dos quartos da residência. Segundo informações da policia, Brenart tentou evitar a entrada dos criminosos utilizando um facão, que foi encontrado ao lado dos corpos. Depois dos procedimentos no local os corpo foram removidos para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde deverão ser autopsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário