Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 4 de novembro de 2017

PROFESSORA CAICOENSE MORRE NA UTI EM NATAL, PROVOCADO POR ACIDENTE

Professora Adriana Melo Pereira/CRN
Desde a manhã do dia 09 de outubro que a professora Adriana Melo Pereira que residia no Sítio Tapera próximo ao Perímetro Irrigado Sabugi na zona Rural de Caicó, se encontrava internada em um leito de UTI da capital do Estado,  infelizmente veio a óbito na tarde de sexta-feira (3). A professora Adriana foi vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã do dia 09 de outubro, em uma segunda-feira, na estrada que dá acesso ao distrito da Palma.

Após o acidente ela foi socorrida para a urgência do Hospital Regional do Seridó com hematomas pelo corpo e devido ter sofrido uma forte pancada na cabeça, levantou-se suspeitas de Traumatismo Craniano Encefálico e ela foi transferida para Natal após ser feita uma tomografia no Hospital Tiago Dias .
Segundo informações, Adriana era uma professora muito competente que encantava todos por onde passava devido a sua competência e dedicação em fazer sempre o seu melhor para ajudar os outros, principalmente aos alunos os quais a educadora ministrou e ministrava aulas. Atualmente ela ensinava na Escola Aristarco Machado de Santa Luzia. Adriana era uma professora de mão cheia“, disse um familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário