Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS DO RN ABRE SELEÇÃO DE ESTÁGIO

Resultado de imagem para A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh)
A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh) abriu inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários de Direito. Estão sendo ofertadas dez vagas para os discentes atuarem na sede da Searh, no Centro Administrativo, em Natal. Os estudantes podem se inscrever até o dia 02 de janeiro de 2018. Os interessados devem enviar para o e-mail searh.srh@gmail.com o curriculum vitae e cópia do documento de identificação em formato digital. A confirmação da inscrição será a resposta ao e-mail com o pedido de inscrição.

A seleção será composta por duas etapas: análise de currículo e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório com peso de 50 (cinquenta) pontos cada uma.
As entrevistas com os candidatos selecionados serão realizadas na sede da Searh no dia 04 de janeiro das 13h às 16h. Na ocasião, eles devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do documento de identificação original com foto. A convocação será realizada por telefone e e-mail, razão pela qual os candidatos deverão manter seus dados cadastrais atualizados junto à Searh. Os aprovados serão remunerados com bolsa-estágio no valor de um salário mínimo, mais auxílio transporte, para uma jornada de trabalho semanal de 30 horas.

O edital do processo seletivo está disponível no site www.searh.rn.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232-1076. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário