Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO NO SÁBADO EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na noite de hoje, 23 de dezembro, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Foi a morte de numero 238 em 2017, que já é, disparado o ano mais violento da historia da cidade. Francisco Barbosa Ferreira de 17 anos de idade foi morto com disparos de pistola e de escopeta calibre, na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.

Segundo informações, o adolescente estava chegando em casa na Avenida Rio Branco, de bicicleta por volta de 22 horas quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele teria abandonado a bicicleta na calçada de casa e correu, mas foi alcançado e morto na rua ao lado. Ele teve a cabeça esfacelada por disparos de escopeta. Técnicos do Itep localizaram pedaços de crânio a cerca de 15 metros do corpo.

A policia recebeu informações de familiares, que Francisco tinha envolvimento com o consumo de drogas e não descarta a possibilidade dele ter sido morto por causa de divida com traficantes. Uma Viatura da Guarda Civil do Município chegou primeiro ao local e auxiliou a policia militar no isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró.

FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário