Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SERVENTE É MORTO A TIROS E FACADAS NAS BARROCAS EM MOSSORÓ, É O 23º HOMICÍDIO EM 2017

Imagem
Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo e cutiladas de faca peixeira, foi registrada na tarde de ontem, 20 de dezembro na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas.

Benderson Johnny de Oliveira, de 29 anos de idade, foi morto dentro de uma casa onde estava trabalhando como servente de pedreiro. Segundo informações da equipe de pericia criminal, ele foi atingido com 06 disparos de revolver e 11 cutiladas de faca peixeira, sendo 09 nas costas e morreu no local.
Segundo informações da família, Benderson foi preso no mês de abril passado e cumpriu pena de 05 meses na Cadeia Publica acusado de roubo de celulares, mas há 02 meses gozava de liberdade condicional trabalhando como servente. Antes de ser morto na tarde de ontem, ele fazia o serviço de emassamento com gesso numa casa nova em fase de acabamento. No local, ninguém falou ter visto nada, nem os vizinhos da casa onde a vitima trabalhava. O corpo do servente foi encontrado na sala da casa entre os ferros dos andaimes que ele estava utilizando.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário