Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

DESEMBARGADOR CLÁUDIO SANTOS PEDE EXPLICAÇÃO AO GOVERNO DO RN SOBRE DESCUMPRIMENTO DA ORDEM JUDICIAL EM MANDADO DE SEGURANÇA QUE DETERMINOU PAGAMENTO EM DIA AOS INATIVOS DA EDUCAÇÃO

Resultado de imagem para MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO
O Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao SINTE/RN em MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO nº 2016.010763 3, ajuizado em 2016, determinando o pagamento dos salários até o 30º dia de cada mês da categoria da rede estadual de ensino do RN, ativos e inativos. A ação proposta pelo SINTE/RN visa o pagamento em dia e a condenação do estado a correção monetária de seus valores.

O Tribunal de Justiça através do Desembargador Claudio Santos já havia intimado o Estado do RN para cumprimento do MANDADO DE SEGURANÇA DO SINTE, para que o Governo pague aos trabalhadores da Educação em dia. Como o Governo do RN vem atrasando especialmente para os aposentados, o SINTE RN requereu providências ao judiciário sendo atendido pelo desembargador CLAUSIO SANTOS que é o Relator do Processo.

A Justiça deu prazo de 5(cinco) dias para o Procurador Geral do Estado do RN esclarecer sobre o descumprimento a ordem judicial, em decisão publicada no dia 12 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário