Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CORPO DE EMPRESÁRIO DESAPARECIDO HÁ 22 DIAS É LOCALIZADO NO LITORAL NORTE DO RN

Polícia localiza corpo do empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, desaparecido desde o dia 27 de março.c
Policias militares e civis em São Gonçalo do Amarante encontraram, enterrado às margens da Avenida Litorânea, entre as praias de Santa Rita e Redinha, na Zona Norte de Natal, o corpo de um homem que acredita-se ser do empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, desaparecido desde o dia 27 de março. O corpo estava em uma área de dunas, no terreno de uma casa. 

Os policiais chegaram ao local onde o corpo estava enterrado depois da informação de uma adolescente de 17 anos apreendida na manhã desta sexta (13). Ela confessou ter participado do roubo do carro do empresário e sumiço dele, e disse revelou ainda que dois homens também participaram do crime, matando e enterrando o empresário.
Lourenço Salvino da Silva é dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. Ele foi visto pela última vez na tarde do dia 27 de março, quando saiu do trabalho. Dois dias depois, o carro dele, uma Hilux de cor azul, foi encontrada em um matagal nas proximidades do condomínio Jacarepaguá, que fica em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário