Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 13 de abril de 2018

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NA NOITE DE ONTEM NO OESTE DO RN

Imagem
Um crime com características de execução na cidade de Itajá e outro de latrocínio em Rafael Godeiro.
Rafael Godeiro:
Lindalva Pereira Nunes dos Santos, 51 anos de idade foi assassinada a facadas, no final da tarde de ontem 12 de abril e segundo informações da policia, o acusado, Carlos Eduardo Elias Monteiro, teria praticado o crime para roubar 1.400 reais vitima. Ele foi preso em flagrante, pelas Polícias Civil e Militar de Patu e confessou o crime. Ele está custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas, a disposição da justiça. O que mais intriga os moradores da cidade, é que o acusado, Carlos Eduardo, era amigo da vitima, Lindalva e mensalmente fazia serviços bancários para ela.

Segundo informações, a polícia recuperou todo o dinheiro roubado e apreendeu a arma do crime com Carlos Eduardo que ainda estava com roupa manchada de sangue. Depois de preso ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça.
Imagem
Itajá:
Matheus Pessoa Dantas Lopes de 20 anos de idade foi executado com tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, ao lado da Praça de Eventos da cidade de Itajá.

Segundo informações, ele estava numa motocicleta quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram num carro. Matheus teve a cabeça esfacelada pela descarga. Após os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, Unidade Regional de Mossoró, os corpos de Lindalva Pereira e de Matheus foram removidos para a sede da do órgão, onde serão necropsiados.

FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário