Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 12 de abril de 2018

MONIQUE RÊGO, DE RIACHO DA CRUZ, É ELEITA MISS RN 2018


Monique Sandrelly de Oliveira Rêgo, represente do município de Riacho da Cruz, foi eleita na noite desta terça-feira (10), a Miss Rio Grande do Norte 2018, após disputar o título com outras 26 candidatadas em evento realizado no Teatro Riachuelo.
A beldade levou o título no mesmo dia em que completou 24 anos de idade. Ela foi coroada pela Miss RN 2017,  Milena Balza, representante do município de São Gonçalo do Amarante. Essa foi a primeira vez que uma candidata de Riacho da Cruz participou do concurso que elege a mulher mais bonita do Estado. Em segundo lugar ficou Olga Carvalho, Miss Parnamirim; em terceiro, a Miss Almino Afonso, Isabela Pontes; na quarta colocação, Yanna Gomes de Currais Novos; e, em quinto lugar, Rebeca Lins, representante de Nísia Floresta. Vanessa Muniz, Miss Areia Branca, foi eleita Miss B Emotion.
A jornalista Juliana Celi e o estilista Wagner Kallieno foram os apresentadores do concurso deste ano e a atração musical ficou por conta da Banda Coffer Joe. A 62ª edição do concurso teve coordenação do jornalista George Azevedo, diretor da Tráfego Models. O Miss RN 2017 é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion. A NET é a patrocinadora oficial do evento. O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino, realizado anualmente, em que as participantes concorrem ao título da mais bela jovem do Estado. A candidata vencedora passa a representar o RN em busca da coroa de Miss Brasil no próximo dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário