Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 11 de abril de 2018

TCE DIVULGA LISTAS DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS PARA CONCURSO DE ESTAGIÁRIOS

Resultado de imagem para TCE DIVULGA LISTAS DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS PARA CONCURSO DE ESTAGIÁRIOS
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) divulgou nesta terça-feira (10) as listas de candidatos que tiveram inscrições deferidas e indeferidas para o concurso de estagiário. As relações estão disponíveis em edital no Diário Eletrônico e pode ser conferida através do link https://goo.gl/h6EhfJ.

O candidato que teve sua inscrição preliminarmente indeferida poderá, a partir das 00h00min do dia 10 de abril de 2018, acessar a página do Concurso na internet, por meio da utilização de login (CPF) e senha, conhecer o fundamento utilizado pela Comissão para o indeferimento.

Quem tiver interesse em recorrer do indeferimento preliminar de sua inscrição, poderá, a partir das 00h00min do dia 10 de abril de 2018 até às 23h59min do dia 12 de abril de 2018, acessar a referida página e interpor seu recurso, devidamente fundamentado, mediante o uso de formulário eletrônico próprio disponibilizado na página eletrônica referida neste item. O concurso de estagiários é destinado ao preenchimento de vagas nas áreas de Administração/Gestão Pública, Ciências Contábeis, Direito, Informática, Jornalismo e Engenharia Civil. O edital com todas as informações pode ser conferido através do link https://goo.gl/2VCcHu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário