Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 6 de junho de 2018

CHACINA DEIXA CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORTAS EM LAGOA NOVA/RN

Resultado de imagem para Chacina deixa Cinco pessoas da mesma família mortas em Lagoa Nova
Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros em uma chacina na Rua Teresinha Belarmino de Souza, Conjunto Dona Bela, na cidade de Lagoa Nova. O fato trágico ocorreu por volta de 1h00 da manhã desta quarta-feira(6). Foram mortos o pai, três filhos, sendo dois adolescentes gêmeos e o genro, a  filha que também foi atingida pelos disparos  foi encaminhada para Natal em estado grave, identificada como VITÓRIA TIETRA DE 20 ANOS DE IDADE. Ás 3h50 a equipe de peritos do Itep chegaram ao local para remover os corpos para a perícia que será feita em Caicó.
Resultado de imagem para Chacina deixa Cinco pessoas da mesma família mortas em Lagoa Nova
As vítima são; Francisco Sérgio Bezerra dos Santos (37 anos), os filhos gêmeos, Francisco John Tietra dos Santos, Francisco John Lennon Tietra dos Santos, ambos de 15 anos,  Francisco Alexandre Tietra dos Santos (19 anos) e o genro Daniel da Silva(20 anos), segundo a polícia, as armas utilizadas no crime foram pistolas 380 e escopeta calibre 12.


De acordo com a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada e irá investigar o caso. "Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o Cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais que participaram da ocorrência. Ninguém foi preso.

Fonte: Lagoa Nova destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário