Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2018

HOMEM SOFRE SOFRE NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DESTA VEZ NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Fonte: Caico na Rota da Notícia
JEFERSON LOPES CARLOS DA SILVA, mais conhecido por ‘Malvadinho’, natural de São Bento/PB deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó por volta das 14:20 desta quinta-feira (20) vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi vítima de quatro tiros quando estava no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó.

Malvadinho, que já cumpriu pena em Caraúbas, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Jardim de Piranhas, há cinco dias atrás, ou seja, no último sábado (dia 17), onde o seu sobrinho de apenas 9 anos de idade morreu, inocente, com tiro na cabeça. Os dois autores da tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Militar daquela cidade e confessaram o crime onde a criança perdeu a vida.

Desta vez, ele sofreu estava em Caicó quando sofreu mais quatro disparos de arma de fogo onde um dos tiros atingiu – lhe a cabeça. A vítima deu entrada no Hospital Regional do Seridó no começo da tarde de hoje. Informações dão conta que seu estado de saúde é considerado grave e ele deverá passar por intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário