Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 11 de junho de 2018

QUATRO MORREM APÓS CONFRONTO COM PMS EM SÃO PAULO DO POTENGI/RN


Policiais prenderam suspeitos que participavam de festa. Foto: Cedida/Polícia
Pelo menos quatro pessoas morreram após confronto com policiais durante operação na zona rural de São Paulo do Potengi, a 73 quilômetros de Natal. O confronto teria ocorrido num sítio chamado “Cabaço”. Os feridos chegaram a ser socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não teriam resistido aos ferimentos.
Suspeitos que estavam na festa do Sindicato do Crime do RN foram levados para a delegacia de São Pulo do Potengi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)
Suspeitos que estavam na festa do Sindicato do Crime do RN foram levados para a delegacia de São Pulo do Potengi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)
As informações preliminares são de que a ação contou com a participação de policiais militares e civis. Nenhum deles foi ferido. No local da operação acontecia supostamente uma festa de facção criminosa. Ainda não há informações oficiais sobre a quantidade de pessoas presas nem qual a motivação exata da operação.


Na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. Segundo a polícia, um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção Sindicado do Crime em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário