Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 14 de julho de 2018

CAICÓ/RN: CORRIDA DE SANT’ANA 2018 SERÁ A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS


A 22ª corrida de Sant’Ana de Caicó será a maior de todos os tempos. Com mais de 900 inscrições até o momento, o tradicional evento já superou todas as outras edições e se consolida como a maior corrida de rua do interior do Rio Grande do Norte. As inscrições continuam até o dia 17 de julho de 2018. Os interessados devem acessar o site da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo (www.fnatletismo.com.br). 

A Corrida de Sant’Ana será realizada no dia 21 de julho (primeiro sábado da festa de Sant’Ana) e será disputada nas distâncias de 10 Km, 5 Km, mil metros e 600 metros, com percurso aferido por um medidor oficial, formado pela Confederação Brasileira de Atletismo, e será amplamente divulgado posteriormente. 

O evento esportivo a teve início no ano de 1997 e tinha como principal objetivo, através do esporte, homenagear a padroeira do Seridó e de Caicó – Senhora Sant’Ana. Na primeira edição participaram 38 atletas e, no ano seguinte, a corrida congregou atletas de todo o Nordeste, mostrando sua grandeza pelo acréscimo significativo de participantes, que praticamente duplicou, e incentivando a prática do atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário